Marcos Antonio Grecco - Uma visão geral

E nãeste é necessário usar ORA tais como anti oxidante? Qual seria a validade desse sabonete? Obrigada e me desculpe por tantas perguntas.

Saiba como escrevi antes, o resultado ficou bom em Teor de viscosidade e superioridade no uso. Porém, na embalagem se percebe duas fases, uma Ainda mais escura e 1 pouco Muito mais líquida (contudo não bastante líquida) e outra mais clara e Ainda mais viscosa, realizando utilizando qual seja necessário agitar.

§ 3º - Caso haja, ao té especialmentermino do segundo turno igualdade por pontos ganhos, dentro de cada Grupo, será considerado ESTES critérios de desempate do Regulamento Global por Competições de modo a esta Fase.

Na diluiçãeste, tive bastante manejorefregatráfego. Usei inicialmente 1 litro de água, mas nãeste consegui diluir. Ficou uma massa grossa amplamente espumosa. Coloquei mais meio litro de água fervente e melhorou, consegui diluir, contudo depois de que esfriou ficou uma nata bem grossa na superfície.

Após ter publicado poemas e traduções na imprensa paulistana durante a dfoicada do 1940, lançou seu primeiro livro – O Automóvel do possesso – pelo Clube por Poesia por Sãeste Paulo, em 1950.

A minha duvida e a seguinte como sabe façeste detergente para a roupa com sabão derretido e queria faze-lo da maneira correta porém de que desse a mesma quantidade por detergente e se em banho por maria é necessário controlar a temperatura. As quantidades sãeste 400gr do sabao, 120gr por borax e carborato e 9,5lt do agua.

Olá senhor Roberto! andei pesquisando panelas elé especialmentetricas, são raras as informações sobre temperatura.

ao final do processo tivemos um sabãeste com otima espuma, contudo ficou esfarelado, quando cortamos ele acaba se desmanchando… Nãeste sabemos oque realizar… Voce Têm a possibilidade de nos ajudar por benefício????

Fui pesquisar mais A respeito de isso como não tinha entendido, doravante está tudo ok, consegui realizar o sabonete líquido e ficou lindo e transparente! estou amplamente feliz, por sua vez queria me aventurar Muito mais…por exemplo, se eu quiser transformar esse sabão liquido em shampoo, tenho qual diminuir Ainda mais o ph?

Sua própria conceituaçãeste da atividade tradutória tais como “transcriaçãeste”, teorizada em inúmeros ensaios e textos introdutórios a AS SUAS traduções, torna-o internacionalmente uma referência singular no âmbito da traduçãeste literária.

Gostava também de que me disse-se qual a quantidade do água, hidróxido do potássio e este carbonato e borato por apenasdio por litro do oleo e se este posso executar numa panela ao lume uma vez qual nãeste tenho saiba como controlar a temperatura e saiba como pesar este oleo.

depois cozimento lento por volta por 3 hs ,Somente depois do dissolvida totalmente a massa em 250gr dagua ,coloquei 10gr more info borax e oleo resina por alecrim e vitamina E ,depois de frio e totalmente dissolvido

Demasiado legal teu manejorefregatráfego, só fiquei com dúvida A cerca de tais como pesar a Potassa, isto é, tais como calcular a mesma em relaçãeste ao óleo ou óleos que usarei.

Os cálculos são normalmente feitos considerando a pureza por cem% e depois é feito o ajuste para determinada pureza de que vc vai usar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *